Oi! Aqui é a Dana, e ultimamente o que eu mais tenho feito - além de trabalhar com ilustração - é jogar Dungeons & Dragons, e como com tudo que eu já fiz no ConversaCult, às vezes eu penso em coisas e quero compartilhar com vocês. Eu não tenho planos pra o futuro, mas vou usar a tag Dana & Dragons pra falar disso por aqui. Pra começar, vamos falar de improvisação.
Dessa vez, eu quis fazer diferente e perguntei se a galera por trás do quadrinho Histórias Quentinhas Sobre Existir topava falar sobre o que os levou a criar essas histórias, e agora tô aqui emocionada e sentindo aquele quentinho de felicidade. Esse negócio de história é um troço bom, né? E fico feliz por existir em mundo com artistas assim que se empenham em criar histórias LGBT+ mais positivas.
CCHQ
Dana Martins
financiamento colaborativo
Vamos apoiar! Histórias Quentinhas sobre Existir
13.3.20Dana MartinsEntre as reviravoltas da vida e doida pra vir aqui falar de Fantasy High sem conseguir, eu venho com mais um projeto legal!! Quem lembra o Histórias Quentinhas Sobre Sair do Armário? Agora chegou o Histórias Quentinhas Sobre Existir.
Assassin's Creed Odyssey
CCgames
Dana Martins
Depois de um ano jogando Assassin's Creed: Odyssey
12.3.20Dana MartinsVocês gostam de comentário sobre jogos? Espero que sim, porque eu terminei Assassin's Creed Odyssey DEPOIS DE UM ANO JOGANDO e quero conversar sobre.
Essa semana eu assisti uma coisa chamada Cinderbrush que foi muito legal, e eu tô muito feliz. Que isso, Dana? Um comentário no youtube descreveu como "Meninas Malvadas com Teen Wolf," e é algo bem nesse estilo. Cinderbrush é o nome de uma escola fictícia onde quatro jovens (que também são criaturas sobrenaturais) estão vivendo o retorno às aulas e lidando com crushes, ex-namorados e problemas comuns da adolescência, tipo ser um lobisomem.