*imagem original reproduzida da internet*
Querem votar em Jair Messias Bolsonaro por diversas razões...
Dizem que ele é porque é a favor da mulher –, mas ele diz que mulher deve receber menos porque engravida, sugere que existe mulher que "merece ser estuprada", é co-autor de projeto que impede o atendimento obrigatório à quem foi vítima de abuso sexual, berrou o apoio ao Brilhante Ustra por ter torturado a ex-presidenta Dilma e diz que mulher é uma fraquejada. Dizem que ele é cristão –, mas ele é a favor da ditadura e tortura. Dizem que ele era preparado –, mas ele assumiu não entender nada de economia, acredita que o Nazismo era de extrema-esquerda (quando na verdade era de extrema-direita, a própria Alemanha já deixou isso bem claro), não comparece aos debates "por estratégia" e em seu plano de governo não cita nada para Cultura, Esporte, Salário Mínimo e Meio Ambiente, sem citar expecificamente nada em relação aos direitos sociais.
Dizem que ele investe na segurança – quase três décadas (30 anos) na política e teve menos de 4 projetos aprovados para lei (nenhum deles para segurança), além de não oferecer segurança para minorias políticas com suas declarações. Dizem ser pela educação –, mas ele quer ensino primário a distância (sendo que boa parte da população brasileira não tem um computador próprio) e acabar com o ministério da educação. Dizem que é pelo pobre –, o vice quer retirar o 13º terceiro. Dizem ser pela família –, mas ele se casou quatro vezes e tem acusação de agressão com algumas testemunhas. E diziam que era porque ele não é corrupto –, mas ele pescou ilegalmente em Angra dos Reis, foi réu de várias acusações, teve que pagar indenização para Maria do Rosário e Fundo dos Direitos Difusos, e agora esse lance de Caixa 2 de campanha. Dizem que é porque ele é a salvação pro Brasil –, mas tem gente batendo em minorias políticas em nome dele.
Dizem que ele é a melhor coisa para o Brasil, mas mais de 40 jornais de cerca de 21 países, além do Brasil, já discordaram dessa afirmação, isso sem contar com as celebridades brasileiras e internacionais.
Dizem que ele é a melhor coisa para o Brasil, mas mais de 40 jornais de cerca de 21 países, além do Brasil, já discordaram dessa afirmação, isso sem contar com as celebridades brasileiras e internacionais.
Inspiração para o post tirado de:
Diziam que ele era pela família - quatro casamentos com direito a acusação de agressão. Diziam que era contra a corrupção - o partido dele tem cinco vezes mais investigados na Lava Jato que o rival. Diziam que ele era honesto - veio o patrimônio não declarado e o crime eleitoral— Fernando Oliveira (@fefito) 18 de outubro de 2018
TAGS:
#EleNão,
CCdiscussão,
CCSociedade,
feminismo,
João Paulo Albuquerque,
lgbt,
LGBTQ,
política,
políticas públicas,
racismo,
reflexão
0 comentários