Se você ainda não entrou na Netflix e viu o anúncio para (Des)Encanto, ele é o novo desenho do criador de Simpsons, que conta a história de uma princesa super transgressora, seu demônio pessoal e um elfo que ela encontra pelo caminho.
Eu confesso que quis começar a assistir porque era um desenho de ares medievais do criador dos Simpsons, mas acabei me surpreendendo e rindo HORRORES.
O que me fez rir tanto não foi nem a trama em si, que já é divertidíssima, mas sim a escolha que fizeram para a dublagem: praticamente tudo tinha alguma relação com memes. A dublagem, divertida como a dos Simpsons, adiciona um toque super especial ao desenho porque coloca piadas que só quem é BR vai entender. Não sei quem foi o responsável pela dublagem, mas tá de parabéns.
Um gostinho dessa dublagem maravilhosa:
A dublagem brasileira de #Desencanto é uma das melhores coisas da série! pic.twitter.com/WQXqVOw5KI— Plantão de Nerdices (@plantaonerdices) August 26, 2018
É claro que nem todo mundo achou isso uma boa ideia, e teve até quem disse que era um pouco forçado, mas eu gostei bastante e acabou fazendo com que eu gostasse ainda mais do desenho. Mas Ariel, além da dublagem, (Des)Encanto é boa? Sim! A heroína desafiando as normas do que é ser uma princesa e se embriagando, várias piadas inapropriadas, plot twists engraçados... É uma boa pedida!
Por enquanto a Netflix liberou 10 episódios, da primeira parte, mas deve vir uma segunda parte por aí logo.
TAGS:
Ariel Carvalho,
CCIndicação,
CCResenhas,
CCSéries,
Desencanto,
desenho animado,
Netflix,
o que assistir na netflix
1 comentários
E eu que assisti todos os episódios legendados??? :facepalm: HAHAHA!
ResponderExcluirUma pena que não curti o suficiente pra rever dublado...