Imagem da Getty Images |
Se você viu o Globo de Ouro, viu Ewan McGregor desbancar a concorrência na categoria de Melhor Ator em Série Limitada. Se viu o Critic's Choice, também. Pois eu acho que foi até pouco.
Os prêmios garantidos por ele foram por conta de sua atuação em Fargo. E eis por que eu acho que ele ganhou pouco: Ewan interpretou Ray e Emmit Stussy. Isso mesmo, gêmeos!
Mas, mesmo sendo gêmeos, a caracterização dos dois era totalmente diferente, e você poderia jurar que são pessoas diferentes interpretando os papéis. A atuação de McGregor como Ray é OPOSTA à atuação como Ray.
COMO QUE É A MESMA PESSOA? |
Além disso, ele treinou o sotaque direitinho e ninguém diz que ele não é americano. Não tem nem um resquício de sotaque britânico.
Caso você não conheça Fargo, aproveita que a série tá lá na Netflix na íntegra agora, e veja. São três temporadas, e a premissa é a mesma para as três: um crime ocorre numa cidadezinha. O negócio é que cada temporada cobre um crime diferente mas, de alguma forma, eles têm relação entre si.
O que ajuda o Ewan também é que o resto do elenco é maravilhoso, como nomes como Mary Elizabeth Winstead e David Thewlis. Mesmo assim, a série não teria sido tão boa se ele não a conduzisse, sendo os dois protagonistas.
É um atorzão da porra mesmo.
TAGS:
Ariel Carvalho,
CCSéries,
Ewan McGregor,
Fargo,
premiação
0 comentários