Na cola do sucesso de "Suicide Squad: The Album", álbum inspirado no filme Esquadrão Suicida (sim aquela bomba que ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem) a Atlantic Records, que de boba não tem nada, chamou novamente o diretor David Ayer para outro projeto de música cinematográfica, "Bright: The Album", do filme "Bright", produzido pela Netflix, estrelado por Will Smith e Joel Edgerton e Noomi Rapace.
"Suicide Squad: The Album", que contou com a colaboração de Skrillex e Rick Ross; Lil Wayne, Wiz Khalifa e Imagine Dragons com Logic & Ty Dolla $ign; e Action Bronson & Dan Auerbach feat. Mark Ronson, estreou como número 1 no quadro da Billboard 200 e foi transmitido mais de 3 bilhões de vezes em todo o mundo. Foi também a única platina certificada em trilha sonora em 2016. Seguindo a receita de sucesso de "Suicide Squad: The Album" "Bright: The Album" conta com 13 faixas de artistas dos mais diversos gêneros musicais e colaborações improváveis.
Bastille, Camila Cabello (Havana oh la la), Logic, Migos, DRAM, Ty Dolla $ign, Kiiara, Bebe Rexha, Rag'n'Bone Man e Machine Gun Kelly são só alguns dos nomes que compõem o álbum que em essência é uma coletânea de hits, ou seja, mais uma jogada acertada da Atlantic Records e David Ayer.
Quem gosta de hip hop ou quer conhecer as “novas vozes” que andam dominando o Spotify recomendo ouvir "Bright: The Album". Além do time de peso, o que mais chama atenção no álbum são as mensagens das músicas: brutalidade policial, discriminação, racismo e outros temas que, infelizmente, fazem parte do nosso dia-a-dia. Se o filme for um pouquinho parecido com sua trilha sonora podemos esperar algo moderno, cheio de atitude e melancólica de niilismo.
A lista de músicas:
1. Broken People - Logic & Rag'n'Bone Man
2. World Gone Mad - Bastille
3. Home - Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha
4. Crown - Camila Cabello & Grey
5. Darkside - Ty Dolla $ign, Future & Kiiara
6. Danger - Migos & Marshmello
7. That's My N**** - Meek Mill, YG & Snoop Dogg
8. Smoke My Dope - Steve Aoki & Lil Uzi Vert
9. FTW (Fuck the World) - A$AP Rocky & Tom Morello
10. Cheer Up - Portugal, the Man
11. Hares On the Mountain - Alt-J
12. Campfire - D.R.A.M. & Neil Young
13. This Land is Your Land - Sam Hunt
TAGS:
Bastille,
Bebe Rexha,
Bright,
camila cabello,
CCDONTS,
CCFilmes,
CCMúsica,
David Ayer,
de olho na trilha sonora,
Elilyan Andrade,
Netflix,
noomi rapace,
Original Netflix,
will smith
0 comentários