Antes de tudo quero deixar claro que ESSE TEXTO NÃO É UM PUBLIEDITORIAL! Só descobri o Clube do Crime há pouco tempo e, como ele é um projeto ultralegal, decidi compartilhar com você. De nada.
Você deve já esta imaginando que pelo nome o Clube do Crime deve ser um local onde pessoas com gosto por sangue se encontram. Cê tá certo. Mais ou menos. Pensando em leitores que não resistem a um bom quebra-cabeça em forma de livro, a editora Companhia das Letras criou um projeto todo dedicado a quem deseja conhecer mais leituras de crime e mistério. O Clube do Crime possui site, página no Facebook e perfis no Twitter e Instagram para incentivar a leitura policial. Por possuir um dos maiores catálogos dedicados ao gênero, a Companhia das Letras, através da criação do clube, tem o objetivo de reunir em apenas um lugar autores e livros de diferentes estilos, épocas e lugares, criando assim uma verdadeira rede de leitores fãs de um bom mistério.
Apesar do Clube do Crime ser um projeto fantástico, confesso que senti falta de uma coisa: indicações de livros para os pequeninos. Pô, meu sobrinho de 5 anos adora uma história cheia de mistério. Será que não existe literatura policial infantil?
TAGS:
CCLivros,
clube de leitores,
Clube do Crime,
companhia das letras,
Elilyan Andrade,
literatura policial,
projeto literário
0 comentários