Olha, não vou mentir, não: eu (João) não sei nada sobre esse filme. Sei que tem muita gente amando, sei que essa imagem já apareceu em 318646531568 lugares e sei QUE O CORPO DESTA MULHER E O MODO COMO ELA TOCA ESSE ROSTO (pfvr deus não seja um rosto humano) ME DÁ CALAFRIOS. Vamos passar a palavras para amigues que viram o filme de verdade e não tão falando pequenas abóboras aqui:
Tirando o cabelo da cara pra conseguir ler o post COM MEU OLHO ROBÓTICO NO CRÂNIO DE METAL |
ISABELLE (@theseabells): Gente, esse é aquele filme de ficção científica que eu adoro: além das questões que o nome do gênero já indicam, ainda tem SUSPENSE. O cenário te faz pensar que merdas vão acontecer, a trilha sonora te provoca as reações certas nas cenas certas e a atuação de todo mundo tá show, mas um destaque especial vai pra Alicia Vikander porque NÃO É FÁCIL FAZER UMA ROBÔ QUE PARECE HUMANA MAS QUE AINDA É ROBÔ!!! E o final, amigues, me deixou com a pulga atrás da orelha. Eu tô muito empolgada com esse filme, sério xD
Nota: 4,5 conversinhas, já que os homens fizeram papel de trouxa e fiquei tipo "aff".
EDUARDO (@dudusfe): Ex Machina mostra que um roteiro bem escrito é a chave para um bom filme. Sério, eu não esperava me ver tão envolvido e vidrado na história. É um filme que sabe orquestrar com maestria a narrativa e dar aquele final inesperado e completamente empolgante. E fazer tudo isso com o enorme elenco de QUATRO personagens!!! Claramente uma das melhores surpresas dessa leva de filmes do Oscar 2016. Minha aposta (e torcida) para melhor Roteiro Original.
Nota: 5 conversinhas, por ter me surpreendido.
Nota: 5 conversinhas, por ter me surpreendido.
O FILME É BOM, MINHA GENTE |
Resenha de hoje foi curta, porque aparentemente quase ninguém viu o filme UHAUHAUHAUHUH Mas eu realmente fiquei com vontade de ver depois dos comentários do Edu e da Bells. caso você esteja chegando agora e achou que tá pouco, só clicar aqui pra ver os outros posts do oscar.
Até o próximo filme!
Até o próximo filme!
Título: Ex Machina (Ex_Machina: Instinto Artificial)
Indicações: Melhor roteiro original e melhores efeitos especiais
Indicações: Melhor roteiro original e melhores efeitos especiais
Direção: Alex Garland
Roteiro: Alex Garland
Elenco principal: Alicia Vikander, Domhnall Gleeson, Oscar Isaac
Duração: 108 minutos
Ano: 2015
TAGS:
Alicia Vikander,
CCFilmes,
CCOscar,
CCResenhas,
Eduardo Ferreira,
Ex Machina,
Isabelle Fernandes,
Oscar 2016
0 comentários