"Hoje, 19 de Janeiro de 2015, às 5:20 da manhã eu gritei: "CORTA! Cabô galera!".
Hoje, nos meus 22 anos de idade, cheia de sonhos disse palavras que nunca pensei que falaria tão cedo para uma equipe.
Fotógrafos fazendo quase um balé, continuista que nem na faculdade está, pessoas que cursam letras fazendo o Making Of, amigos já formados ajudando a criar, pessoas debatendo a direção, o conceito, planos a serem feitos...
Cinema é arte. Cinema é trabalho em equipe.
Hoje, ao dizer "Corta! Cabô galera!", os abraços, os elogios mútuos de pessoas queridas. Uma equipe que foi escolhida a dedo, a primeira equipe que eu formei, equipe de amigos. Amigos que eu quero levar pra vida inteira, que fizeram parte do meu primeiro filme. Meu projeto. Que muitos abraçaram sem nem ter lido roteiro, abraçaram porque "É um projeto seu, Ana!".
Obrigada pelo voto de confiança de vocês, obrigada por darem o final de semana ensolarado de vocês para o nosso projeto. Obrigada, obrigada, obrigada. [...]"
(Prometo que esse post será bem menor)
Quando as aulas acabaram em Dezembro. A gente começou a correr atrás das coisas: apoio de comida. Ator (porque eu já tinha atriz desde maio!), locação, equipe...
Então, corram! Corram como o vento! Nunca é tarde para ser o que você sonha, nunca é tarde para ter o que você sempre quis... E, querido leitor, se você chegou até o final desse post, o que mais eu posso falar para você é: Seja você mesmo. Sempre. Porque isso sempre te abre portas!
Viva os Sonhos!
(a equipe) |
1 comentários
Adorei o post, me deu um gás para não desistir dos meus sonhos, que ás vezes parecem muito distantes :/
ResponderExcluir