Toca aqui quem estava com saudades de mais um textinho cheio de sacanagem não oculta! \o Hoje crianças, vou explicar a vocês, através da discografia do Maroon 5, quase tudo que aprendi sobre sexo, pois nem só de Playboy, Freud, filmes pornô e Bíblia se forma uma educação sexual. Música pode ser um fator bastante agregador a sua vida sexual.
Pegue a sua camisinha e vem comigo!
PERAÍ! LEMBRANDO QUE ESSE POST CONTÊM LINGUAGEM E IMAGENS INADEQUADAS A MENORES DE 18 ANOS, OU SEJA, PIVETE FORA DAQUI! E NÃO É RECOMENDÁVEL A LEITURA NO TRABALHO OU EM QUALQUER ESPAÇO PÚBLICO. SABE COMO É, PUDORES.
Ahh Maroon 5. Lembro que conheci os caras assistindo o Domingão do Faustão e logo me interessei por aquele magrelo rebolativo que cantava com uma voz aguda e pouco máscula. Logo corri para a internet e fui descobrir quem era Maroon 5, apesar de ter curtido o som deles não dei muita bola, porque The Calling. Cinco anos depois com o lançamento do segundo álbum só com inéditas, It Won't Be Soon Before Long, que decidi que gostava pra valer da banda. Pop rock chiclete de qualidade é impossível não se divertir ao som de Adam e Cia. Outra coisa impossível de não perceber ao observar as músicas do Maroon 5 é que toda canção deles parece um new adult book, ou seja, conta a história de um relacionamento problemático com muita diversão, álcool, drogas e sexo.
This Love >>> Esforço não é sinônimo de satisfação plena na cama
This Love, o primeiro grande hit, têm ensinamentos profundos sobre sexo que passam despercebidos para uma pessoa desatenta:
I tried my best to feed her appetiteKeep her coming every nightSo hard to keep her satisfiedKept playing love like it was just a gamePretending to feel the same
Se esforçar para satisfazer o outro necessariamente não significa satisfação plena para você. Mesmo que você dê suspiros e gritos de êxtases durante o ato, isso não significa que estará devidamente satisfeito no final, se não estiver em sincronia com a outra pessoa. Quer fazer sexo casual com um porra louca qualquer? Ok, mas tenha certeza que quer apenas sexo casual e não algo mais, pois nada pior que tentar estabelecer um relacionamento com alguém que só esta interessado na sua capacidade de fazê-lo (a) gozar.
Sunday Morning >>> Quem faz sexo de manhã é mais feliz
Sunday morning rain is fallingSteal some covers, share some skinClouds are shrouding us in moments unforgettableYou twist to fit the mold that I am in
E você achando que Sunday Morning era só uma baladinha qualquer. Sabe de nada, inocente. A canção fala daquilo que os cientistas estão cansados de saber: fazer sexo de manhã é um grande benefício a saúde. Quem afoga o ganso logo de manhã é mais saudável, pois o exercício reforça e aumenta a imunidade do corpo, além de fortalecer músculos, ossos, articulações e reduzir a pressão arterial e o risco de problemas no coração. Além disso, a Universidade de Nova York descobriu que mulheres que tem uma rapidinha matutina são menos propensas a cair em depressão.
Kiwi >>> Quer conquistar o coração de alguém? Faça a pessoa gozar
Por que essa música que não virou single? POR QUE?!!!
Kiwi conta a história de um cara que esta ficando com uma garota e o relacionamento complica, pois ele quer mais e ela não (basicamente todas as músicas do Maroon 5 partem desse princípio). Como o cara não é bobo, ele decidiu conquistar a garota através do sexo. Não sexo qualquer, baby, mas sim “um amor forte e rápido”, algo melhor que tudo que ela teve. Hummm esse plano parece uma cilada, Bino. Na verdade não. De acordo, com a Universidade de Montreal, primeiro vem o sexo e depois o amor. Pesquisadores descobriram que o sentimento de pertencimento que definimos como ‘amor’ é gerado pela mesma região do cérebro responsável por seus impulsos sexuais. E, apesar de amor e sexo serem coisas diferentes, ali no seu cérebro eles podem se sobrepor – e o que era só desejo se transforma em algo a mais.
Sweet kiwiYour juices dripping down my chinSo please, let meDon't stop it before it beginsSo give it up, and don't pretendAnd spread your arms and legs across the bedAnd when you shake, you won't regretThe things I whisper in your ear
Outra lição que aprendi ouvindo Kiwi é que mulheres gostam de sexo oral (não que eu precisasse de uma música para me ensinar isso, se é que você me entende). Se você já viu um filme pornô ou navegou nas tags safadinhas do Tumblr já cansou de ver imagens de caras recebendo um boquete. É raro, mas não impossível, encontrar imagens de mulheres recebendo prazer oral de um homem; o mais comum é encontrar mulheres trocando carícias entre si. Isso demonstra o quanto nossa sociedade misógina precisa evoluir, pois não há nada de errado em um homem cair de joelhos e chupar a vagina de uma mulher. Na próxima vez que você for pra cama com sua mina não se sinta diminuído por apenas dar prazer. Tenha certeza que ela vai achar você incrível. ;)
I close my eyes when I'm aloneWonder what it'd be like to make you moan
Rihanna super agradecida com a atenção dada pelo Adam ;) |
One More Night >>> O sexo é bom, mas a pessoa é horrível? Caia fora!
Sabe aquela pessoa que sempre te deixa satisfeito e culpado depois de ficar com ela? One More Night ensina o que fazer quando alguém assim surge na sua vida. Na próxima vez que a pessoa aparecer na sua frente faça como a mulher do clipe: caia fora. Só porque o sexo é quente não significa que vale a pena manter um relacionamento.
Try to tell you no, but my body keeps on telling you yesTry to tell you stop, but your lipstick got me so out of breathI'll be waking up in the morning, probably hating myselfI'll be waking up feeling satisfied but guilty as hell
Doin’ Dirt >>> Sexo por telefone é legal, mas prefiro ao vivo
Haverá um dia que estaremos como Sandra Bullock e Sylvester Stallone em O Demolidor, mas enquanto esse tempo não chega (espero que não chegue nunca) podemos fazer sexo via telefone, Skype, bate-papo do UOL ou Whatsapp. É divertido aproveitar a tecnologia para “fazer sujeira”, mas nada supera o toque. Então na próxima vez que for marcar com seu gatinho uma sessão de sexo quente via Skype ouça Doin’ Dirt e agende uma visita ao motel.
Hey you, don't want to love you on the telephoneYou're hanging up and now I am all aloneBaby you got me doing dirt, doing dirt, doing dirtAnd now I wanna find you but you're off the run
Animals >>> Não negue o animal que existe em você
Desde que o homem começou a seguir códigos de conduta conseguiu domesticar seu lado animalesco. Se antes eramos parecidos com qualquer outro animal irracional, a partir do momento em que passamos a racionalizar passamos a nos afastar da brutalidade das bestas. Como eu e você bem sabemos isso é só balela. A irracionalidade da besta ainda vive dentro de nós; como deixa bem claro Animals: ainda somos guiados por instintos primitivos.
I love your lies, I'll eat 'em upBut don't deny the animalThat comes alive when I'm inside you
Sugar >>> acessórios são um doce investimento ao sexo
Até agora falei sobre sexo na forma mais simples, agora chegou a hora de acrescentar brinquedinhos. A indústria de brinquedos sexuais cresce vertiginosamente (obrigada Christian Grey) e já foi provado que a inclusão de acessórios ajudam a fortalecer as relações. Ou seja, porque você ainda não incluiu brinquedos na hora do lepo lepo?! O preço dos vibradores, bolas chinesas, dados e gels são absurdos e a verba é curta? Não fique triste amigo, com o Maroon 5 você poderá aprender que uma dose de açúcar e criatividade apimentará sua vida sexual.
Sugar é uma baladinha dançante que brinca com a dualidade da palavra açúcar: tanto pode significar alguém doce, quanto o carboidrato cristalizado comestível. Vou ficar com a segunda opção de interpretação. Açúcar, morangos, chocolate e outros alimentos podem ajudar a esquentar suas noites.
SugarYes, pleaseWon't you come and put it down on me?
In Your Pocket >>> sexting é perigoso e pode destruir você
Show me yours, I'll show you mineI'll show you mineShow me that phone in your pocket
- elilyan andrade
TAGS:
adam levine,
CCCuriosidade,
CCMúsica,
discografia maroon 5,
Elilyan Andrade,
Maroon 5,
música sexy,
NSFW,
safadeza,
sensualidade,
sexo,
sexting,
sexy gifs
2 comentários
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o tema dessa post! Amo M5 <3
ResponderExcluirBrigaduuuuuuuu, Daniela. :D
ResponderExcluir