Confessa que quando você pensa em viuvez vem logo a mente velhinhos solitários sentados em bancos de praça. Bem, vou te contar uma novidade: jovens também podem ser viúvos. Minha mãe era bem jovem quando virou viúva do meu pai e isso marcou bastante a vida dela. E também a minha. Por isso livros com o tema viuvez sempre me chamam atenção. Então tive a ideia de um Três livros sobre* que desmistifica a questão dos viúvos.
*Essa é uma coluna da Iris Figueiredo no Literalmente Falando, chamada 'Três livros sobre...', que nós estamos usando aqui no blog. Confira todos pela tag três livros sobre.
Pegue seu lencinho e vem comigo!
Como falar com um viúvo é só amor e lágrimas. Não peraí. Também tem risos. Jonathan Tropper já é meio que um especialista em escrever sobre o luto e em Como falar com um viúvo consegue se superar. O livro conta a história de Doug Parker, um rapaz que perdeu sua esposa, Hailey, num acidente de avião. Desde então não faz nada a não ser se embebedar e sofrer. Só que a vida continua e mesmo com toda a dor da perda da esposa Doug vai ter que se virar em algumas situações tragicômicas e equívocos sexuais.
"Eu tinha uma esposa. Seu nome era Hailey. Agora ela se foi. E eu também".

“O que eu deveria ter feito que não fiz?”
A viuvez de Bridget Jones foi o que mais chamou a atenção dos fãs da gordinha mais atrapalhada de Londres no terceiro volume da série. Louca pelo Garoto narra como cinco anos após a morte do marido Bridget tenta resgatar sua vida e ser uma boa mãe, amiga e namorada. SIM! Existe romance, e sexo, após a viuvez! Para saber mais sobre esse livro confira a resenha aqui!
"Queria que o Mark estivesse aqui."
- elilyan andrade
TAGS:
Bridget Jones,
Bridget Jones Louca pelo Garoto,
Como falar com um viúvo,
Elilyan Andrade,
Guillaume Musso,
Helen Fielding,
Jonathan Tropper,
livros sobre viuvez,
Socorro!,
três livros sobre,
viuvez
0 comentários