ajudar os outros
alquimia mental
ConversaCult TV #51 - Nunca é tarde para mudar de ideia
27.8.12Dana MartinsToda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.
Quando eu comecei com as perguntas nos Meu Top 5 desse mês eu estava pensando algo como "qual era o seu personagem preferido?", mas elas acabaram se transformando em algo tipo "Que livro você daria para a humanidade ler e rever os seus valores?". Perguntas grandes e complexas, difíceis de realmente responder. Por acaso, eu encontrei os vídeos de hoje. Eles respondem à pergunta: se você tivesse que indicar um vídeo para fazer as pessoas que você gosta repensarem a vida, qual seria? Eu indicaria mais o segundo, como nem todo mundo vai conseguir assistir até o fim (infelizmente), o primeiro também vale. :)
O que você faria se... ?
Camarada Admirável por GafanhotoVerde no Videolog.tv.
TEDxDaLuz - Robert Happé - Servindo a onda da luz
Até a próxima segunda!
2 comentários
Olá ♥
ResponderExcluirQue post lindoooo \o/ Adorei o primeiro vídeo, o carinha lá que apareceu é super generoso e nos dá um exemplo de vida. Todos deviam ser gentis como ele...
O segundo, eu não consegui assistir. Tentei umas três vezes, mas todas vez que está mais ou menos na metade ele trava e volta a reproduzir do início (gente, tá acontecendo isso com vários vídeos do Youtube! Alguém mais está tendo esse problema? D:). Eu até tentaria mais vezes, só que estou meio ocupado com a produção de um texto aqui pra escola... Bom, só resta me pedir desculpas... de verdade.
De qualquer forma, parabéns pelo post. Adorei o tema da semana (:
Abraços \o/
Foi impossível não apertar os lábios enquanto assistia o primeiro vídeo, somente na tentativa de impossibilitar que o ar saísse mais pesado. É incrível, não é mesmo? Passamos tanto tempo olhando para as coisas ruins, apontando, reclamando, enquanto há pessoas que fazem exatamente o contrário. Emocionante! E o segundo vídeo, nossa! É um despertar! A grande verdade que ainda me pergunto qual o meu papel, mas ultimamente tenho buscado ser mais, sentir mais, porque não consegui definir esse meu papel perante a vida e o mundo. Quem sabe esse seja o meu despertar, não é mesmo? Adorei o post, foi fantástico!
ResponderExcluir