20 year Anniversary retrospective
campanha
ConversaCult TV #24 - O Menino de Vidro
20.2.12Dana MartinsToda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.
Para hoje estava programado um outro CCTV, mas como estamos no meio do carnaval e eu praticamente tropecei nessas duas propagandas, achei que seria uma boa. Uma tem uns 5 minutos e outra uns 40 segundos, mas as duas falam da mesma coisa: conscientização sobre o trânsito. A primeira, que deu o título de hoje, é "Glassboy" e impressiona pela beleza. Já a segunda, a maior, é uma campanha de aniversário de 20 anos que mistura comerciais acumulados nesse tempo. Vale a pena para quem gosta de propagandas (eu), gosta de emoção ou está precisando acordar para realidade.
*eu sei que todo mundo tem choque de propaganda brasileira de governo, mas relaxa que não é isso.
Glassboy
"Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra. Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar drogas e de consumir alcool pelo menos nas datas comemorativas. Ainda não temos este tipo de iniciativa aqui no Brasil, reflitam."
TAC Campaign - 20 year Anniversary retrospective montage "Everybody Hurts" music by REM TV
TAGS:
20 year Anniversary retrospective,
campanha,
carnaval,
CCTV,
conscientização,
glassboy,
Propaganda,
REM,
social,
tac,
TAC Campaign,
trânsito
1 comentários
Gostei bastante do Conversa Cult que já estou seguindo <3
ResponderExcluirO vídeo é super interessante, o efeito é lindo *-*
Beijos!
Luuh C